domingo, 8 de agosto de 2010

Artesanato em cabaça
















8 comentários:

  1. Olá, sou uma admiradora do trabalho em cabaça e biscuit e confesso que adorei suas idéias e o acabamento é perfeito. Parabéns!!!

    Ps.: eu tenho blog com trabalhos nessa linha, se quiser conhecer é: www.efeitocomarte.blogspot.com. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. menina que coisa mais linda essa sua galinha,adoreiii!suas telhas tambem são maravilhosas,e todo o resto tambem rsrsrs,parabens pelo seu trabalho,estou t seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho WWW.BYPAULABISCUIT.BLOGSPOT.COM bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. paula e angela aqui quem escreve é yago de são paulo adoramos aqui em é muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Olá...tambem trabalho com cabaça e adorei seu trabalho.BJS.Convido a conhecer meu blog.....
    www.perolapinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde. Tudo bem? Adorei o trabalho de voces. Como faço pra comprar? Gostaria de comprar a galinha da angola. Quanto custa? Sem frete. Pois sou de Machado Tambem. Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia adrorei seu trabalho e gostaria de saber se vç tem peças pararevenda pois compro em atacado .
    Att Luciana.jpcravoecanela@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Gostei do seu trabalho com cabaças. Também faço esta arte, e amei esta galinha. Parabéns! Se puder, faça-me uma visita. Mamuarts cabaças. Marília Muralho.

    ResponderExcluir